top of page
  • Foto do escritorsivergs

SIVERGS conquista apoio do Gov. RS para FENIN Camboriú SC 2023.


Desenvolvimento da Indústria do Vestuário do RS, essa é a premissa do SIVERGS que novamente cumpre sua missão com a conquista do recurso do setor feiras e eventos, destacado para o setor Vestuário pela SEDEC RS - Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.


A atuação e marcação de presença forte da atual diretoria do SIVERGS, vem sendo recompensada por pequenas conquistas que antes não eram atingidas ou sequer sabiam que existíamos, esta conquista já vem com com novos desafios para serem enfrentados, precisamos levar 12 empresas ao Espaço RS Moda - Fenin Camboriú 2023.


Para atingirmos esse novo desafio, buscamos Industrias do Vestuário de todo o RS, para que participem do evento e comercializem sua Nova Coleção de Verão 2023/24, nos dias 04, 05 e 06 de julho no Expocentro em Balneário Camboriú SC. Lembramos que o apoio do Gov. RS vem com algumas contrapartidas simples para as empresas, mas que auxiliam em muito no desenvolvimento do setor no RS e determina futuros apoios ao setor industrial do vestuário gaúcho.


Peça aqui sua reserva através do nosso contato e mencione

Inscrição à Fenin Camboriú e faça ótimos negócios.



49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page