top of page
Ruído branco no fundo preto

Serviços

Eventos
loja de moda

Eventos

O SIVERGS realiza anualmente o RS Moda, evento de Comercialização das indústrias do RS diretamente ao Comércio Varejista visitantes do evento.

 

Também firma parcerias com promotores de outros eventos, tendo como objetivo, a de participação dos Associados em Palestras, WorkShop, Congressos, etc.. de interesse do setor.

Veja aqui as edições anteriores do RS Moda.

Serviço Jurídico

O SIVERGS possui parceria com conceituada Assessoria Jurídica, especializada no assessoramento à Entidades Patronais para as negociações coletivas com os diversos Sindicatos Profissionais de sua base territorial.

Essa mesma Assessoria presta uma série de consultas e serviços aos Associados contribuintes do SIVERGS.

Associado, envie sua consulta clicando no botão abaixo.

​Área trabalhista / Área Cível e Previdenciária

Obs.:  Os benefícios acima descritos devem ser solicitados através do SIVERGS, pelo e-mail sivergs@sivergs.org.br e/ou pelo fone fax (51) 3347-8759, e somente estarão disponíveis para o associado em dia com sua mensalidade. As consultas, após terem sido solicitadas ao SIVERGS, e agendadas, poderão ser feitas, por e-mail, ou pessoalmente à Banca de Advogados.

Jurídico
SEM
mulher Typing

Serviço de Email Marketing

  O mais novo serviço do SIVERGS vem crescendo ano a ano, com um Cadastro Geral de mais de 48.300 e-mails, todos categorizados e ATIVOS.

   O SIVERGS atua como um elo entre a Indústria, Comércio Varejista do Vestuário no RS, Fornecedores da Indústria, além dos Prestadores de Serviços as empresas Associadas e outros anunciantes, com o objetivo de agilizar as vendas e abastecimentos de toda a Cadeia Produtiva.

   Com a aplicação de Pesquisas Setoriais e de Comportamento, o serviço tem validado e ajudado no planejamento das Empresas Associadas, como uma forma de aumentar a penetração no mercado Gaúcho.

E - SIVERGS
Certificação Digital

Certificado:  Padrão ICP- Brasil   e  ITI – Instituto Nacional                               Tecnologia da Informação

Telefone:      51 -3347.8759

Pessoas Físicas: e-CPF A1 e A3  com e sem mídias, 1, 2 e 3 anos

Pessoa Jurídica: e-CNPJ A1 e A3 com e sem mídias,  1, 2 e 3 anos

Bird - ID

Procedimento: 

O SIVERGS possui parceria com empresa de emissão de Certificação Digital de forma on-line ou presencial no centro de Porto Alegre RS.

 

Neste formato, há uma facilidade imensa e economia de tempo das Empresas (Associadas ou Não) e Pessoas Físicas que desejam fazer ou renovar seus Certificados Digitais.

Com valores realmente atrativos e com desconto considerável para seus Associados, o SIVERGS  assim presta mais um serviço para seus Associados e também para a população em geral. 

PENSOU EM CERTIFICADO DIGITAL, PENSOU O E-SIVERGS

SOLICITE A TABELA DE VALORES JÁ INFORMANDO O TIPO DE CERTIFICADO E SE ÉS ASSOCIADO OU NÃO. 

CDIG
Máquina de costura

Cursos de Costureira Industrial

O SENAI e o SIVERGS trabalham em parceria há 10 anos com a formação anual de Costureiras Industriais para as empresas de sua região de atuação, formando de 20 a 24 Profissionais todos os anos.

Os Associados tem acesso imediato a todos os Currículos destas formandas, logo após o término do curso, e posteriormente possuem acesso aos currículos pela plataforma de Oportunidades e Negócios do SIVERGS.

Acesse a plataforma clicando no botão abaixo.

UMA TURMA PELA MANHÃ
CCI

CONSULTAS DE CRÉDITO

SPC e Serasa

Empresa: SPC/SERASA

Telefone: (51) 3347-8759

Procedimento: 

O SIVERGS possui uma parceria com empresa de crédito, SPC Brasil e SERASA, que oferece Consultas de Crédito aos Associados sem pagamentos de Mensalidades, aportando apenas o valor da Consulta na modalidade escolhida pelo Associado.

Solicite a TABELA DE CONSULTAS SPC/SERASA clicando no botão abaixo.

CC

Estagiários de moda

O SIVERGS possui convênio com a Universidade Uniritter, que oferta estagiários com a qualificação desejada pelas empresas, com o objetivo de aprimorar os processos, dinamizar e inovar as empresas Associadas.

Solicite aqui o descritivo do Convênio.

fotografia de moda
Estagiarios de moda
bottom of page