top of page
  • Foto do escritorsivergs

Em chapa única, Juliana Fraccaro foi aclamada como a nova presidente do SIVERGS para o triênio 2024/2026. Ato ocorreu no dia 05/12/2023, às 12h, no espaço de vídeo conferência da presidência da FIERGS, na presença dos atuais e dos novos integrantes.


Na abertura o presidente Silvio Colombo cumpriu com as obrigações estatutárias e logo após fez um resumo de suas 2 gestões a frente da entidade. Agradeceu aos integrantes pelo apoio recebido nesse período e em seguida cedeu a palavra a presidente aclamada.


Juliana, agradeceu a confiança de todos os presentes, mostrou que terá velhos e novos desafios, como a seqüência do RS Moda em 2024, a captação de novos associados, a manutenção e ampliação dos serviços prestados as empresas, a necessária defesa do setor com os novos acontecimentos na área politica/econômica e demais demandas que a indústria no RS precisa. - Com o apoio de todos vocês, tenho a certeza que os compromissos e objetivos do SIVERGS com seus associados serão atingidos!


A nova presidente, assumirá em 01/01/2024, porém desde já, possui agendas com o grupo de trabalho do RS Moda, CIERGS e com Sistema FIERGS.


Juliana Fraccaro - Presidente

Silvio Colombo - Vice Presidente

Rogério Bértoli - Vice Presidente e Diretor Comunicação


Diretores:

Darlene Lopes Alves

Katiane Cunha Martins

Felipe Presenti Pereira

Paulo Diehl Kruse

Amanda Mascarello


Rubens Magalhães - Diretor Tesoureiro


Conselho:

Henrique Veira Gonzales - Tributário

João Cláudio Von Frankenberg

Antônio Carlos Zandoná

Eriberto Fardo

Dóris Spohr


77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page