• sivergs

PESQUISA DO SETOR NO RS

O SIVERGS concluiu em 05/09/2020 uma pesquisa no setor da Indústria do Vestuário do RS, objetivando saber a atual situação do setor neste final de pandemia que o país passa.

Para grande satisfação de toda a Indústria do Vestuário e seus Associados, o SIVERGS se destacou a frete de outras entidades, como a fonte de informação mais consultada e confiável durante o período de Março a Agosto de 2020, com destaque para o SEBRAE, entidade de nível nacional que ficou em segundo nas consultas dos empresários gaúchos.

De fato o SIVERGS não parou em nenhum momento, mantendo seus Associados totalmente informados de todos os Decretos Federais, Estaduais e vários Municipais do interior do RS, deixando as empresas totalmente esclarecidas para as tomadas de decisões com assertividade.

As empresas associadas podem solicitar o levantamento e a avaliação completa da pesquisa junto ao SIVERGS de forma gratuita, também os que participaram da pesquisa poderão solicitar no mesmo formato.

Este é um compromisso do SIVERGS, apoiar e desenvolver as empresas do setor no RS.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Acordo comercial Vietnã e Indonésia

SETOR DE CONFECÇÕES TEME "CATÁSTROFE" Estes países são atores relevantes no comércio internacional de têxteis e confeccionados. A Indonésia exportou cerca de US$13,2 bilhões em produtos do setor em 20