top of page
  • Foto do escritorsivergs


RS MODA 2023 verão 2024 foi lançado ao Mercado e Imprensa no dia 24/01/2023, no Centro de Eventos da FIERGS, espaço recepção, com uma apresentação do Projeto e estrutura, seguido de um coquetel que todos os convidados puderam apreciar.


De uma lista de convidados especiais, eram esperados próximo de 50 pessoas, todas conhecedoras de moda e exposição além de empresas apoiadoras e imprensa, porém nos últimos dias que antecederam o evento, fomos surpreendidos pelo interesse de muitos outros que deixaram para confirmar sua presença de última hora e a presença subiu para 84, todas focadas no desenvolvimento e ampliação do mercado de moda e vestuário do RS.


O RS MODA 2023 Verão 23/24 já é realidade e está aberto para as reservas dos espaços, todos com condições especiais, tanto par Associados, como para os Não Associados ao SIVERGS. O propósito do evento é elevar a indústria gaúcha do vestuário aos seus patamares anteriores a abertura dos portos e para isso a presença em peso das indústrias do RS é fundamental.


Para ver todas as imagens do evento, clique aqui>>>





118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page