- sivergs
- há 4 dias
- 2 min de leitura

PLATAFORMA DE ECOMMERCE CHINESA, PERMANECE OFERECENDO
PRODUTO REJEITADO PELOS BRASILEIROS.
Chineses não são reconhecidos por aceitar qualquer coisa diferente se sua própria identidade, mesmo que afronte a identidade dos outros, que nesse caso é a identidade dos brasileiros, desde sempre.
Se não bastasse a confusão que a CBF arranjou junto com a NIKE em 2025, quando o ex-presidente Ednaldo Rodrigues que aprovou e autorizou a fabricação desse modelo, gerou imensa polêmica e culminou com uma reunião de emergência com o atual presidente e VETOU a fabricação do produto, e na época, a própria CBF comunicou a imprensa que a produção já realizada seria destruída sem gerar custos à entidade.
A POLÊMICA GEROU FRUTOS E A SHOPEE NÃO PERDEU TEMPO
Mas como os chineses falsificam qualquer coisa, não parou por ai, a tal "camiseta comunista", como é chamada, foi mantida à venda e claro a Shopee que não respeita a indústria brasileira, mantém a venda desse produto com mais de 5 lojas, a Ousadia Foot-bal, a MF. Calçados e Acessórios, a F_Mix, todas de São Paulo e outras. Claro que tal produto não possui troca, descrito no corpo das ofertas, afinal é falsificação.
Hoje, 22/01/2026 14:54h horário Brasília, produzimos o print no site da Shopee com o produto à venda no Brasil, esperando que essa vergonha seja imediatamente bloqueada a venda e o site multado por produto ilegal além de falsificado, pelos órgão competentes.
O uso deste produto, deveria ser crime, pois afronta a identidade dos brasileiros como nação, afinal o futebol é o esporte nacional que possui imenso respeito pelo mundo, essa comercialização afronta diretamente nosso povo como nação.
Que essa afronta ao país seja resolvida de uma vez por todas.

