top of page
  • Foto do escritorsivergs


PESQUISA SIVERGS EXPECTATIVA DA INDÚSTRIA VESTUÁRIO INVERNO 2023,

REFORMA TRIBUTÁRIA NACIONAL PARA O SETOR


O SIVERGS cumprindo seu papel de entidade representativa do setorial, Industria do Vestuário do RS, propões nova Pesquisa de Expectativa da Indústria para o Inverno 2023, bem como uma segunda parte com uma Consulta sobre Reforma Tributária nacional.


A pesquisa se mantem como uma forma conduzir as demandas do setor para serem defendidas como estratégia de crescimento e desenvolvimento do setor, também para uma melhora nos serviços do SIVERGS.


Neste ano também temos uma demanda especial feita por nossa representante superior a Abit e por dois deputados, um Estadual e outro Federal, como propostas para a Reforma Tributária Nacional- RTN.


O SIVERGS lembra que essa segunda parte, a RTN, será propostas a serem unificadas com as de outras unidades da federação o que demanda de trabalho futuro para nossa entidade junto aos órgãos envolvidos.


Contamos com a participação de todas as empresas do setor no RS, e que as respostas sejam o mais fidedignas possíveis, dessa forma ajudarão na construção desse projeto, que esperamos seja satisfatório para nossas indústrias.



ACESSE A PESQUISA


121 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page