• sivergs

1º  PROGRAMA DE EXCELÊNCIA RENNER

O SIVERGS tem o prazer de informar a toda a comunidade Industrial do RS, que uma de suas Associadas conquista o 1º LUGAR na Categoria de Destaque do Ano, o principal prêmio do evento.

O anúncio foi no dia 09 de setembro de 2020, e a BADUCHI Indústria e Comércio do Vestuário de Porto Alegre RS, alcança o 1º prêmio ante os 326 Fornecedores concorrentes.

Com o reconhecimento dos pilares de qualidade, sustentabilidade, inovação, eficiência e cooperação, a Baduchi se destacou com ampla vantagem.

O empresário Eriberto Fardo destacou que, "não foi a Baduchi premiada e sim uma empresa do Rio Grande do Sul, que no meio de tantas adversidades, venceu esse desafio, e que sirva de estímulo para gritar aos quatro ventos deste estado, que aqui temos pessoas que sabem e querem fazer acontecer, e que precisamos apenas de oportunidades".

O SIVERGS agradece a lembrança de mencionar as pessoas empreendedoras do RS, que se sentirão motivadas a enfrentar esses desafios.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Acordo comercial Vietnã e Indonésia

SETOR DE CONFECÇÕES TEME "CATÁSTROFE" Estes países são atores relevantes no comércio internacional de têxteis e confeccionados. A Indonésia exportou cerca de US$13,2 bilhões em produtos do setor em 20